Wednesday, August 15, 2007

Jorrar dos Sentimentos(Lamentos de um amigo)

Enfim, o inesperado aconteceu, são aquelas situaçoes em que tu sabes que elas acontecem mas não eperas que as mesmas aconteçam contigo tão cedo.

Mas, fui para cama, reflecti sobre o assunto, lembrei-me das vezes em que tu, meu suposto amigo, pedistes para caminhar uma milha e eu decidi em caminhar contigo mais 2 milhas, mas com o tempo, voltou a esfriar o relacionamento. Novamente pediste para caminhar-mos mais 2 milhas e eu decidi para mais 4 milhas, mesmo assim voltastes a ter a mesma atitude triste...

O meu copo foi enchendo e quando estava quase cheio eu despejava para não encher até ao limite máximo, mas voltava a encher e desta vez jorrou e continua a jorrar. Eu quase que perdi o controlo dos meus sentimentos e estou apenas a reagir aos sinais que tu transmites.

Desculpa, mas desta vez chega!!!Já não vou mais deixar o copo jorrar...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu caro, muitas vezes os copos q escolhemos refletem a sabedoria em ver q quantidade de líquido poderemos e devemos usar para engolir alguns sapos. Ainda assim, quando a amizade é verdadeira, sempre vale a pena deixar uns copitos jorrarem quanto mais não seja de gratidão...
Parabéns e aguardo uma visita sua ao meu blog.

4:45 AM  

Post a Comment

<< Home